Fato inusitado marcou primeira vez de Roberta Miranda

Fato inusitado marcou primeira vez de Roberta Miranda

Roberta Miranda tem feito recentemente algumas revelações sobre sua agitada vida sexual. Se há alguns dias descobrimos que ela foi parar em um hospital depois de tentar uma “acrobacia sexual”, agora suas declarações sobre a perda de sua virgindade estão nas redes sociais.

A cantora, que concedeu entrevista ao podcast de Dani Calabresa, “Posso Mandar Áudio?”, não teve vergonha de responder a qualquer pergunta, inclusive ao contar detalhes íntimos de seu primeiro sua primeira experiência sexual.

LEIA TAMBÉM:

Roberta Miranda tenta acrobacia no sexo e vai pro hospital

Deborah Secco se declara bissexual: “Gosto de pessoas”

Apesar da “primeira vez” ter acontecido em um clima de romance, o que contribuiu para se tornar realmente inesquecível foi algo que ocorreu depois que tudo já estava consumado.

“Me apaixonei pelo Zezinho, um cara de São Miguel Paulista. Acho que foi minha primeira paixão. Como a gente fazia aqueles namoros ao luar e escondidos de pai e mãe, nós fomos pro mato”, revelou Roberta, contando em seguida o fato inusitado que, ao que tudo indica, também não deve ter saído jamais da memória de parceiro.

“Ele fez um movimento sexual, e eu percebi que ele chegou ao orgasmo… e aquele lugar lindo, aquela lua linda envolvendo a gente. Ele pega uma folha e vai limpar o piu piu. Aí ele gritou tanto, tanto, tanto! E quando eu olhei aquele negócio vermelho inchando parecendo uma cobra eu tive que sair correndo.”

Apenas depois que o susto passou é que a cantora descobriu o que havia se passado. “Ele disse que limpou com folha de urtiga!”, contou Roberta, em meio a risos, para em seguida constatar com muito bom humor: “Não foi muito bonita a nossa primeira vez”.