Deborah Secco e Hugo Moura anunciaram o fim do casamento de 9 anos, na última quinta-feira (4), na redes sociais. Desde então, circulam especulações sobre o motivo da separação. De acordo com o Jornal Extra, a família de Hugo dava ‘sinais de descontentamento’ sobre a união dos dois há algum tempo, mas a relação durou por conta da filha, Maria Flor, de 8 anos. Segundo rumores, a gravidez fez com que Deborah e Hugo se esforçassem para continuar tentando fazer a relação dar certo.
Além disso, Hugo ainda desejava ter mais um filho, mas por adoção. Deborah, por sua vez, também desejava ser mãe, mas gostaria de engravidar mais uma vez – o que causou atrito entre eles.
Segundo o jornalista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde (RBATV/BAND), um dos membros da família de Hugo contou que tudo desmoronou depois que Deborah passou a expor detalhes íntimos sobre o casamento durante participação em um podcast. “Eles acham até que durou muito, nunca acreditaram muito que fosse dar certo, mas aí veio a filha, e Hugo é de uma paciência sem tamanho. Só que ele estava meio sufocado ali, ainda mais agora que Deborah decidiu contar o que faz e não faz entre quatro paredes”, disse o familiar do rapaz.