Entretenimento

Ex-mulher de Lucas do BBB 24 reclama de críticas

  Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Folhapress

Desde que anunciou o fim do casamento com Lucas Henrique, após flerte do brother com Pitel dentro da casa do BBB 24, Camila Moura vem recebendo críticas pela exposição do episódio. Ela também tem sido julgada por ganhar milhares de seguidores nas redes e faturar com publicidades.

Nesta quinta-feira (14), a professora de História reclamou de comentários negativos e rebateu a influenciadora Gabi Prado, que insinuou uma combinação do casal sobre a polêmica separação.

“Cara, por que mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de Deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar a minha dor e a minha tentativa de recomeçar! O que mais me dói são esses comentários vindo de mulheres, e pior ainda de mulheres que têm voz na internet”, começou Camila.

Ela então negou que tenha combinado qualquer coisa com Buda antes do reality. “Deixando claro para todos, não tem nada de combinado e não tem teoria da conspiração. Eu sou real aqui”, destacou ela, que disse estar acompanhando tudo e até tomando remédios para superar esse momento difícil. “No meio disso tudo, encontrei uma válvula de escape: trabalhar. Mas as pessoas querem me ver na cama mesmo, sofrendo!”, concluiu no X (antigo Twitter).

Em conversa com os seus seguidores em outra rede social, Camila também negou que esteja ganhando R$ 100 mil por publicidade. “Está caindo em outra conta o pix. Não é a minha não, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse culhão todo não”, disse ela em resposta a um fã.

Ela também deixou no ar a intenção de mudança para São Paulo. “Gente, essa é uma pergunta maravilhosa que eu não sei responder. Eu realmente não sei responder. Eu amo o Rio de Janeiro, sou carioca na alma, adoro andar de chinelo (risos), adoro ir à praia, realmente não sei. Estou conhecendo uma São Paulo muito diferente do que eu conheci indo como turista. Já pensei sobre isso? Já pensei sobre isso. Mas eu ainda não sei responder”, afirmou.