Tdb

Erick Jacquin reclama de trajes de clientes em seu restaurante

Jacquin entrou no mar de terno para reclamar de quem vai de chinelo, bermuda e regata ao seu restaurante. Foto: Instagram reprodução
Jacquin entrou no mar de terno para reclamar de quem vai de chinelo, bermuda e regata ao seu restaurante. Foto: Instagram reprodução

Folhapress

Erick Jacquin mergulhou de terno e gravata no mar para reclamar de clientes que vão ao seu restaurante de chinelo, bermuda e regata. Em vídeo postado em sua página oficial de Instagram, o chef afirma que em seu estabelecimento deve-se usar terno.

“Vocês acham que é legal ir à praia de terno e gravata? Vocês fazem a mesma coisa comigo. Muitas mulheres bonitas lá, vocês de regata, bermuda feia, chinelo, tudo cabeludo, boné”, disse.

Após mergulhar, o jurado do reality show culinário MasterChef (Band) ainda afirmou que cada lugar tem um tipo de roupa certo para entrar. “Acham que estou certo? Não vamos no restaurante de bermuda e chinelo. No [restaurante] Président é terno, pode ser sem gravata. É bonito.”

Nos comentários, internautas criticaram o vídeo do chef. “Eu quero estar confortável e encher a pança. Não vou vestir terno pra ir comer. Esquece!”, escreveu o perfil de Marcos Silva. “Eu pago para comer e não desfilar”, opinou Rejane Ribeiro.

Teve também quem concordou com Jacquin. “Isso se chama boas maneiras e educação. Não é porque tem dinheiro que pode entrar vestindo o que quer nos lugares. Está certinho. Vai entrar no fórum de bermuda para ver se não é barrado?”