Parece que o mistério mais aguardado do remake de Vale Tudo pode ter sido revelado antes da hora! Durante uma entrevista no Conversa com Bial, Débora Bloch — que interpreta a icônica vilã Odete Roitman — acabou deixando escapar um detalhe que levantou suspeitas sobre quem realmente é o assassino da personagem.
A atriz contou que precisou gravar cinco versões da cena da morte, uma com cada suspeito: César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira). Até aí, tudo bem. Mas um comentário específico chamou atenção: “Todos atiraram. Mas teve um tiro que tinha o efeito [de sangue]… Não é ketchup, é uma mistura de várias coisas”, revelou Débora, antes de cair na risada e soltar um “Ah… estou falando demais”.
O “escorregão” foi o suficiente para incendiar as redes sociais, com fãs tentando adivinhar qual dos cinco atores teria participado da gravação com o famoso efeito do tiro fatal.
Bastidores de Vale Tudo
Além da possível revelação, Débora também comentou sobre os bastidores da novela e as mudanças feitas pela autora Manuela Dias. Segundo a atriz, sua personagem “precisava ser punida”, e a morte seria o desfecho ideal para essa catarse dramática.
O último capítulo de Vale Tudo vai ao ar no dia 17 de outubro, e o segredo sobre quem matou Odete Roitman promete ser revelado apenas na cena final — isso se a “gafe” de Débora não tiver estragado a surpresa antes da hora!