VALE TUDO

Carol Dieckmann define Leila como ‘sonsa’ e celebra remake de Vale Tudo

Carolina Dieckmann está de volta às novelas em ‘Vale Tudo’, da TV Globo. A atriz de 46 anos interpreta Leila, que na trama original, exibida em 1988.

“Não falei, eu amo a Cássia, mas eu não encontrei com ela. Não rolou. Não tentei procurar, não estou sentindo que estou fazendo alguma coisa da Cássia Kis, estou fazendo uma personagem que ela fez”, afirma Carolina
Reprodução

Carolina Dieckmann está de volta às novelas em ‘Vale Tudo’, da TV Globo. A atriz de 46 anos interpreta Leila, que na trama original, exibida em 1988, vivida por Cássia Kis, foi a autora do assassinato de Odete Roitman, o que surpreendeu muita gente sobre o grande mistério. Apesar do mesmo papel, a artista diz que não chegou a procurar a veterana para trocar uma ideia sobre o folhetim de sucesso, como alguns atores do elenco fizeram.

“Não falei, eu amo a Cássia, mas eu não encontrei com ela. Não rolou. Não tentei procurar, não estou sentindo que estou fazendo alguma coisa da Cássia Kis, estou fazendo uma personagem que ela fez”, afirma Carolina, que complementa com elogios à colega de profissão.

“É deslumbrante o trabalho da Cássia nessa novela, é um acontecimento. Ela é a responsável pela principal cena dessa novela que as pessoas lembram até hoje, isso nunca será esquecido. E mesmo se eu matasse a Odete Roitman, jamais seria uma maneira de invalidar ou de comparar com o trabalho dela. O trabalho dela é irretocável”, opina.

Dessa vez, a autora Manuela Dias já revelou que mudará o personagem que matará a vilã, mas mesmo assim, Leila promete causar no remake. “A minha Leila é sonsa, é uma mulher com muitas camadas, muitas possibilidades… Ela pode fazer alguma coisa mais surpreendente do que matar a Odete Roitman. O que a Leila vai aprontar? Me aguardem!”, dispara Dieckmann.

Na novela, a personagem é ex-mulher de Ivan (Renato Góes), com quem teve um filho, Bruno (Miguel Moro). Ela cresceu ouvindo de sua mãe que “era bonita demais pra trabalhar” e, apesar de ser formada em psicologia, acaba seguindo esse lema.

“Ela é uma mulher escorregadia, que acha que merece mais da vida e está no lugar que não deveria. Ela tem soberba, ganância e uma insatisfação. Ela entra no lugar de sonsa porque não está vivendo a vida que gostaria”, destaca a atriz sobre as características da personagem.

Carol está feliz com o papel de Leila, mas por ser noveleira, ela admite que amava a Raquel, interpretada por Regina Duarte na primeira versão da obra, e por Taís Araújo atualmente.
Carol está feliz com o papel de Leila, mas por ser noveleira, ela admite que amava a Raquel, interpretada por Regina Duarte na primeira versão da obra, e por Taís Araújo atualmente.

‘QUERIA SER A RAQUEL’

Carol está feliz com o papel de Leila, mas por ser noveleira, ela admite que amava a Raquel, interpretada por Regina Duarte na primeira versão da obra, e por Taís Araújo atualmente. “Como noveleira eu queria que a Raquel matasse a Odete. Lá atrás, quando eu falava, gente, se um dia fizerem o remake de ‘Vale Tudo’, eu queria ser a Raquel, eu era muito apaixonada pela Raquel. Lembro que minha mãe fazia sanduíche natural e levava para praia eu falava:

‘minha mãe é a Raquel’. Eu tinha uma fixação pela personagem. Óbvio que estou muito feliz de ser a Taís, é o plot twist da história colocar a Taís Araújo para fazer a personagem, estou muito feliz por ela”, revela. “Pra mim a Raquel é uma mocinha muito emblemática, muito forte, eu tinha 10 anos quando passou, eu me lembro”, acrescenta.

‘VOU CONTINUAR POSTANDO FOTO DE BIQUÍNI ATÉ QUANDO EU ME ACHAR GOSTOSA’

Após perder 8 kg, Carolina costuma ouvir críticas sobre seu corpo quando posta fotos de biquíni e tenta sempre responder algo. “Vou continuar postando foto de biquíni até quando eu me achar gostosa”, destaca. Ela ainda ressalta que não gosta que usem o termo de que ela está “rebatendo” algum seguidor. “Toda vez que vou responder ali, eu respiro,
penso se estou com paciência, se tenho algo bom para dizer, um jeito positivo de responder, algo que possa melhorar o discurso”, explica.

Segundo a atriz, seu objetivo é usar a rede social para dialogar. “O mundo já está muito dividido, as pessoas já estão polarizadas, falando loucuras, e eu quero que o meu Instagram seja um lugar de conversa, onde a gente entre e saia de lá melhor”, completa.

Fonte: Agência O Dia