Hoje é dia de eliminação no BBB23. No “Paredão” de domingo (26), a Líder Sarah Aline indicou Bruna Griphao, que nunca foi para a berlinda. A casa indicou Amanda. Como dona do “Poder Curinga”, Amanda tinha direito de colocar mais uma pessoa no “Paredão” e indicou Gabriel Santana. O ator teve direito ao “Contragolpe” e puxou Aline Wirley. O Anjo desta semana foi autoimune. Sendo assim, Ricardo não pôde ser votado.
Em mais um reviravolta na formação do “Paredão” para esta terça-feira (28), Amanda se salvou na Prova Bate-Volta, da qual também participaram Aline Wirley e Gabriel Santana. Sendo assim, o “Paredão” terminou formado com Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline Wirley – que também está na berlinda pela primeira vez.
Aline Wirley exaltou a importância do reality show para sua vida no “Raio-X” e pediu apoio para continuar na disputa. “Eu quero muito continuar aqui. Quero muito ir para a final, tentar esse prêmio. Reconheço que o Big Brother, para mim, é uma oportunidade e uma bênção na minha vida pessoal, na minha carreira”.
Já Bruna Griphao desabafou no “Raio-X”, afirmando que estava “triste, mas tranquila também, porque sabia que esse momento ia chegar”. Ela destacou ainda que este é um “Paredão” muito difícil emocionalmente porque concorre com dois amigos. Mas sem ficar em cima do muro, indicou com quem gostaria de ser salva.
“Amo muito as pessoas que estão no Paredão comigo, mas, ainda assim, minha prioridade sempre foi a Aline, sempre foi a pessoa que está comigo desde o início do jogo. Então é a pessoa com quem quero ficar dentro da casa, apesar de a saída do Gabriel também me doer muito”, disparou a sister.
*com UOL e Folhapress.