A polêmica mais recente entre as influenciadoras Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly começou com a exclusão de uma foto de Helena, filha de Amanda com Neymar, que havia sido publicada nas redes sociais por por Bruna em seu perfil nesta terça-feira (19). Com a remoção da foto, muitos internautas questionaram a influenciadora o motivo, Bruna Biancardi, madrasta d acriança, apenas informou que deletou a foto a pedido da mãe de Helena.
Amanda se manifestou sobre o episódio, explicando que a decisão de remover a imagem foi motivada por questões pessoais e pelo bem-estar da filha, motivado por constantes ataques de ódio que a pequena vem recebendo e expos as conversas privadas com a esposa de Neymar. “Entendo que a situação gerou especulações, mas minha prioridade é o bem-estar da minha filha e da minha família”, disse Amanda em suas redes sociais.
O episódio reacendeu o clima de tensão entre as duas. A primeira confusão pública ocorreu quando Amanda curtiu um comentário crítico sobre Bruna, no qual a internauta dizia: “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena.”
Em resposta, Bruna se defendeu: “Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas. Pensar que eu destrataria uma criança é muito triste! É doentio.”
Bruna também destacou que não há rivalidade com Amanda e que nunca falou mal dela publicamente: “Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que têm um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada.”
Amanda reforçou que sua prioridade é proteger a filha e afirmou que as conversas com Bruna Biancardi seguem restritas, sem intenção de prolongar o conflito publicamente. Ainda sobre o longo desabafo da mãe de Helena, a influenciadora relembrou o risco da exposição de crianças e adolescente na internet:
E finalizou: “Sou grata pela compreensão e pelo respeito de todos. E para quem pensa diferente, que Deus também abençoe.”