TELL ME WHY?

Brasileira paga R$ 4 mil para almoçar com integrante dos Backstreet Boys

O almoço está marcado para a próxima sexta-feira (12), em São Paulo, no mesmo dia em que o grupo se apresenta no festival The Town

O festival The Town, confirmou a presença da boy band Backstreet Boys como atração de seu palco principal, o Skyline. Foto: Divulgação
O festival The Town, confirmou a presença da boy band Backstreet Boys como atração de seu palco principal, o Skyline. Foto: Divulgação

A devoção de fãs pode atravessar décadas e transformar momentos em experiências inesquecíveis. É o caso da brasileira Thalita Gabriela, de 40 anos, que decidiu investir R$ 4 mil para viver um encontro especial com Howie Dorough, integrante da icônica boy band Backstreet Boys.

O almoço está marcado para a próxima sexta-feira (12), em São Paulo, no mesmo dia em que o grupo se apresenta no festival The Town, atraindo milhares de admiradores de todas as idades.

Publicitária, Thalita não esconde o entusiasmo em ter a chance de dividir a mesa com seu ídolo.

“Quando comprei [o almoço], fiquei extasiada de poder viver isso novamente. Me sinto privilegiada de realizar um sonho porque não é todo mundo que tem a oportunidade de viver isso”, contou.

Essa será a segunda vez que ela estará frente a frente com Howie, prova de que a relação entre artista e fã pode se renovar e se intensificar mesmo depois de tantos anos de carreira da banda.

Encontro Exclusivo com Howie Dorough

Os ingressos para o encontro exclusivo já estão esgotados, reforçando a força da música em criar conexões que resistem ao tempo. Mais do que uma refeição, o almoço representa um pedaço da história afetiva de Thalita Gabriela, que, como muitos brasileiros, cresceu embalada por sucessos dos anos 1990 e 2000. Em meio a palcos grandiosos e multidões, essa experiência íntima revela o quanto a música ainda é capaz de aproximar mundos aparentemente distantes.