SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
Bruna Griphao e Domitila Barros protagonizaram uma das conversas que mais repercutiu nas redes sociais na festa do Líder desta quarta-feira (1) no BBB 23 (Globo).
As sisters tentaram esclarecer os últimos embates que tiveram na convivência dentro da casa. Durante o papo, Domitila disse que amava o pai de Bruna, fala que repercutiu aqui fora.
Os brothers do quarto Fundo do Mar também ficaram sem entender, mas Domitila explicou sua intenção. “Foi o momento mais conectada que a gente teve ontem. Eu falei: ‘Bruna, com todas as nossas diferenças, eu vejo o valor que seu pai passou pra você, e eu amo seu pai por isso’. A música tava alta e ela escutou essa parte: ‘Eu amo seu pai’, e começou a me zoar com isso”, esclareceu a sister.
Gabriel e Marvvila deram risada, e justificaram. “A gente não tá rindo de você. Mas sabe o que a gente pensou? A Bruna ganhando o Anjo, aparece o Presente do Anjo e aparece você e o pai dela. ‘Bruninha, te amo, eu e seu pai estamos muito orgulhosos'”, disse Marvvila, caindo na risada.
Domitila riu junto. “A Bruna chegou pra mim e falou: ‘Eu tô brincando com a galera como se você fosse minha madrasta’, e eu disse: ‘Bruninha, podia ser (pela idade)'”, contou ela.
A Miss Alemanha também reclamou de Cristian. “De 5 em 5 minutos ele vinha encher o saco. Queria aproveitar o momento pra ganhar palco e ficar me colocando numa situação chata, porque eu tava me resolvendo com a Bruninha. Foi super desnecessário”, disse Domitila.