A última apresentação da dupla Bruno e Marrone, certamente, foi um dos assuntos mais comentados da semana. E não foi para menos. Primeiro, porque o evento contou com um megashow, incluindo a participação de Leonardo, segundo porque, como parte da atração, estava a apresentação da bailarina Bela Violence.
Bela roubou toda a atenção ao longo do show durante a turnê “Cabaré”, realizada pelo trio de artistas, mas um detalhe acabou surpreendendo o público logo depois: a ereção que um dos cantores, o Bruno, teve no momento em que interagia com ela.
Depois do acontecido, a jovem, de 26 anos, usou as redes sociais para falar sobre sua participação no evento. Ela agradeceu a experiência vivida no show e que tal oportunidade fez com quem ela tivesse mais certeza do que nunca de quem ela era.
“Achei que seria mais fácil descrever a sensação de dançar para milhares de pessoas. Naqueles minutos, eu tinha mais certeza do que nunca de quem eu era. Eu era o que estava lá para fazer e ser (interpretar). Agradeço muito a Deus por ter me dado essa oportunidade e agradeço muito a deusa Isis Mais por ter sido intermediadora dessa benção, digo e repito, espero que Deus e você me permitam retribuir na mesma proporção. Minha mente e meu coração ainda estão tomados de emoção, a emoção de alcançar aquilo que parecia tão distante e agora já faz parte da minha trajetória. Hoje me sinto muito mais próxima de entender quem realmente sou e meu propósito, dentro e fora dos palcos. Espero me sentir assim muitas e muitas vezes”, disse.
Sem filhos: quem fica com herança de Claudia Jimenez?
Sobre a ereção provocada no cantor Bruno, a professora de pole dance, que tem o próprio estúdio de dança, em São Paulo, se limitou a brincar: “Não é problema meu. Meu foco é o espaço que me deram no show”.