Caso a suposta briga entre os atores Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores da nova versão da novela Vale Tudo não encontre uma solução, a pesquisadora Ana Paula Gonçalves tem uma sugestão radical: “Matem o César”, referindo-se ao personagem vivido por Cauã.
Autora do livro “Brasil mostra sua cara: Vale Tudo, a telenovela que escancarou a elite e a corrupção brasileira”, Ana Paula argumenta que a trama não se sustenta sem Maria de Fátima, personagem de Bella Campos, mas pode continuar mesmo com a saída de César Ribeiro, interpretado por Cauã Reymond.
“Com as notícias e boatos sobre atritos entre os atores que vivem César Ribeiro e Maria de Fátima, venho aqui como uma pessoa que viveu por anos Vale Tudo, e que, se pudesse, daria um conselho à direção, à autora, aos roteiristas: não importa quem está certo ou errado nesta briga, apostem na Maria de Fátima”, escreveu a pesquisadora nas redes sociais.
Questionada se César seria descartável, Ana Paula defende sua visão com firmeza:
“Sabemos que o amor da bandida clássica pode ser substituído. Estamos em uma nova versão. E, convenhamos, César é apenas quem ajuda Fátima. Podemos encontrar outros por aí.”