STALKING

Ana Paula Renault relata perseguição de fã

Jornalista prometeu registrar um boletim de ocorrência contra a mulher.

Ana Paula Renault relata perseguição de fã Ana Paula Renault relata perseguição de fã Ana Paula Renault relata perseguição de fã Ana Paula Renault relata perseguição de fã
Ana Paula Renault. Foto: Divulgação
Ana Paula Renault. Foto: Divulgação

A jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault usou as redes sociais no último domingo (6) para relatar um episódio de perseguição envolvendo uma fã. Segundo ela, a mulher a seguiu pelas ruas e chegou a tentar abrir a porta do carro de aplicativo em que ela estava.

“Admiração é bom, mas tem limite. Eu postei aí: stalking é crime. Tem uma fã que fica me perseguindo. Se não fosse o motorista do Uber aparecer… Entrei no carro e [ela] abriu minha porta. E eu não vou hesitar em fazer um boletim de ocorrência“, afirmou Ana Paula, que pretende identificar a seguidora o mais breve possível para fazer a denúncia na polícia.

A participante do BBB 16 também gravou um vídeo com o motorista do aplicativo, que confirmou o episódio. “Tem que tomar cuidado mesmo. Ela estava transtornada, não parecia estar em estado normal. É perigoso, até eu me assustei. Vi ela com a mão no bolso, como se estivesse com alguma coisa. Pensei que pudesse te atacar. Ela te agarrou, tentou te puxar. Você fechou a porta e ela abriu de novo”, afirmou

Ana Paula contou ainda que a perseguição começou antes mesmo de ela entrar no veículo. “Ela estava me seguindo na rua. Vi que seu carro estava se aproximando -sorte que ele é vermelho- e fui”