Em homenagem a apresentadora Hebe Camargo, estreou nesta quinta-feira (01), um documentário original ‘Hebe – Um brinde à vida’ que mostrará a história pessoal, os amores, decepções e sua enorme influência que até hoje permanece até na vida de diversos artistas e apresentadores brasileiros.
Uma das apresentadoras que Hebe marcou foi Ana Maria Braga, que aparece no documentário e deixou um depoimento e relembrou quando a amiga a aconselhou a não se casar com um pretendente.
Tiago Abravanel e Fernando Poli se casam no civil
Ana Maria Braga relembra que o momento aconteceu, durante uma viagem delas para os Estados Unidos e a reação de Hebe ao saber da possibilidade de noivado de Ana ficou marcada na memória dela.
“A gente estava em Nova York, e eu estava namorando uma pessoa. Resolvi, não sei por que cargas d’água, naquele jantar, com uma mesa comprida e tudo, contar para todo mundo que ia ficar noiva. Ela levantou, com o dedo em riste, e disse: ‘você é louca! Onde é que já se viu, para que casar com isso aí?”, lembrou.
Alessandra Negrini inicia romance com filho de Arlindo Cruz
Ana Maria disse que apenas Hebe Camargo a aconselhou a não dar o novo passo no relacionamento. “Ela conhecia a pessoa muito mais do que eu, que estava encantada, apaixonada”, declarou.
Também lembrou com saudade da amizade delas.
Vídeo: Anitta “causa” ao jogar dinheiro para o alto em festa
“Às vezes, para quem a conhecia mais de perto, sabia que ela tinha problemas como todos nós temos, e ela sabia contornar esses problemas na vida mesmo, não era só sorriso e faceta. Ela acreditava que o tempo era o melhor remédio para tudo e que, agora, é a hora de estar com você, sorrir para você, prestar atenção em você”, afirmou.