“Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante. Meu marido.” Assim Viih Tube iniciou a postagem no Instagram em que comunicou ao mundo que, sim, Eliezer é agora oficialmente seu marido.
Os dois celebraram o casamento civil nesta terça-feira, 21, sem badalação, em casa, onde assinaram os papéis vestindo trajes brancos.
“Fico lembrando do dia que casamos no Rock in Rio, quem diria que casaríamos de verdade e estaríamos tão felizes construindo nossa família juntos! Cada passo que damos juntos eu fico mais feliz! É um prazer dividir a vida com você, meu amor!”, escreveu a influencer, que está grávida de seis meses da primeira filha do casal, Lua.
Em sua mensagem, Eliezer ressaltou o amor meteórico dos dois, relembrando o início em maio do ano passado, como uma paquera que logo evoluiu para status de relacionamento sério.
“5/5/22 – ‘quero te beijar’. 22/5/22 – ‘dorme aqui’. 16/8/22 – ‘namora comigo?’. HOJE, 21 de março de 2023 – ‘casamos!’. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, tanta gente falou tanta coisa sem saber. Tanto isso, tantos aquilo… Mas o mais importante, tanto amor. Tanta coisa que construímos, que evoluímos, tanta coisa que já vivemos e o mais louco… só estamos começando, meu amor, minha amiga, minha mulher… minha esposa. Te amo, Vitória Tube do Carmo”, derramou-se, acrescentando seu sobrenome ao da agora esposa, cujo nome de solteira é Vitória de Felice Moraes.
SOB CRÍTICAS
A relação dos dois, aliás, desde o começo não foi muito bem compreendida pelo público. O sobrenome, por exemplo, foi motivo de críticas, ao decidirem que Lua só terá o sobrenome da mãe.
“Essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa ‘lua de felicidade’”, explicou Eliezer, à época.
As críticas na internet fizeram até a influencer passar mal, com um pico de pressão alta, e precisar de atendimento médico.
A reação que parecia pouco confortável de Eliezer com a notícia da gravidez também acabou viralizando nas redes. Algo que ele desmentiu, apesar da gestação não ter sido planejada. “Estamos muito felizes. Sou o pai mais babão do mundo”, disse ele.
*Com revista “Caras”