ESTADOS UNIDOS

Saiba o que rolou no 6º dia do julgamento de P. Diddy

Os promotores têm oito semanas para montar um caso contra o cantor, acusado de tráfico sexual, extorsão e outros crimes.

FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

O sexto dia do julgamento de Sean Combs, o P. Diddy, que ocorreu nesta segunda-feira (19), foi marcado por depoimentos sobre ameaças de morte, extorsão e violência doméstica.

Dawn Richard foi a primeira a depor, reforçando as acusações de extorsão contra o rapper. A cantora do Danity Kane indicou que ele ameaçou matar pessoas caso não o obedecessem. A defesa do magnata a fez admitir que não o viu com armas ou pagando por drogas, apesar de ter testemunhado que tinha visto antes.

Ex-amiga de Cassie Ventura foi a segunda a testemunhar. Kerry Morgan declarou que ele agrediu a cantora, com quem teve um relacionamento de 10 anos, e também foi vítima de sua agressão. Os advogados do músico não comentaram sobre o assunto -ele não está sendo acusado de violência doméstica.

Kerry Morgan ainda citou os ciúmes do dono da Bad Boy Records. Ela confirmou que o empresário se incomodou com a conversa da ex-namorada com Michael B. Jordan quando eles estavam separados.

David James, ex-assistente do músico, foi o último a depor. Ele afirmou que Cassie Ventura “não conseguia sair” do relacionamento, sem dar mais detalhes.

Continuação do Julgamento e Próximos Passos

O julgamento de P. Diddy continua nesta terça-feira (20), com o depoimento da mãe de Cassie Ventura e outras testemunhas. Os promotores têm oito semanas para montar um caso contra o cantor, acusado de tráfico sexual, extorsão e outros crimes.