Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy participaram da edição de terça-feira (22) do “Lady Night”, programa comandado por Tatá Werneck no Multishow. O encontro histórico rendeu momentos hilários, que repercutiram nas redes sociais.
Logo de cara, as duas descobriram que nasceram no mesmo dia, 25 de outubro, em anos diferentes. Elas se abraçaram e a socialite ainda citou que o pintor espanhol Pablo Picasso também fazia aniversário na data – o tipo de aleatoriedade com cara de Narcisa.
Durante o programa, Inês aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, pedir para ser convidada para o “Big Brother Brasil”. Ela mandou uma mensagem para Boninho, que já não é mais responsável pelo programa e chegou a xingá-lo, bem ao estilo Inês Brasil. O diretor, que sairá da Globo em dezembro, é ex-marido e pai de uma das filhas de Narcisa. “Miserável!”, gritou a milionária, em francês, apoiando Inês.
Mas o momento mais repercutido nas redes foi quando Narcisa quis saber o que Inês fazia na Alemanha, e a personalidade da web contou que trabalhava como garota de programa. Ela também surpreendeu ao dizer que o sexo mais demorado durou sete horas, com um ator pornô. Em resposta, Narcisa disse que não aguentaria, e Tatá ficou ali incapaz de fazer outra coisa além de rir da interação entre suas convidadas.
Em um dos quadros do talk-show, Narcisa foi perguntada se já havia tomado banho de champanhe alguma vez na vida, e sua resposta surpreendeu Tatá. “Eu ia em uma cartomante que falava que, todo dia, eu tinha que tomar um banho de champanhe. Todo dia eu tomava banho de champanhe, e minha filha também”.
Fechando com chave-de-ouro, Inês elogiou Narcisa jurando que ela “lembra muito” a cantora Elis Regina (1945-1982). “Idêntica”, ironizou Tatá Werneck. “Já falaram isso pra você?”, questionou a influenciadora. “Não”, confessou a socialite.
*Com Notícias da TV e Gshow