Diário no Qatar

Com Neymar de volta, Brasil vai para o mata-mata escalado

Neymar retorna no jogo desta segunda. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Neymar retorna no jogo desta segunda. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira faz confronto decisivo nesta segunda-feira, às 16h contra a surpreendente Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Com o retorno do lateral Danilo e do atacante Neymar, o time pentacampeão precisa da vitória para avançar às quartas de final e manter vivo o sonho da sexta estrela. A partida será no Estádio 974, em Doha, no Catar.

A classificação da equipe para a fase final do Mundial veio após garantir a primeira colocação no grupo G, com seis pontos conquistados. A Coreia do Sul foi vice-líder do grupo G, com quatro pontos, eliminando Uruguai e Gana, que também estavam na chave.

Para o duelo desta segunda-feira, o técnico Tite não poderá contar com o lateral esquerdo Alex Telles e com o centroavante Gabriel Jesus, ambos lesionados. A novidade é o retorno de Danilo e Neymar, que estão recuperados de lesão no tornozelo e estão relacionados para o duelo.

A seleção deve ir a campo com a seguinte formação: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr, Raphinha e Richarlison.