ELEIÇÕES 2024

Igor Normando lança seu plano de governo em reunião com lideranças

Igor Normando (MDB) fez na noite de ontem, 29, o lançamento oficial de seu plano de governo na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa).

Igor Normando lança seu plano de governo em reunião com lideranças

Candidato à prefeitura de Belém, Igor Normando (MDB) fez na noite de ontem, 29, o lançamento oficial de seu plano de governo na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa). O evento foi aberto a lideranças e entidades do setor produtivo. Atualmente deputado estadual, Igor concorre pela coligação “Levanta Belém” (MDB / PSB / PRD / UNIÃO / PDT / PP / PSD / Federação PSDB CIDADANIA). O documento já consta no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o registro 0600127-53.2024.6.14.0096.

Igor citou como pilares de seu plano de governo projetos para a juventude, para a educação, saúde, cidadania, segurança, turismo, sustentabilidade e desenvolvimento econômico. “Vamos fazer nossa cidade ser a capital do empreendimento, do emprego e da economia. Precisamos pensar em desenvolvimento econômico, precisamos dar oportunidades para os jovens. Precisamos criar pontes e não muros. Vamos fazer a nossa juventude acelerar”, prometeu.

O candidato também falou sobre a importância de estender o horário de atendimento nos postos de saúde, a construção de policlínicas, abastecer os postos de saúde e investir em saneamento para tratar da saúde de forma preventiva. Quanto à mobilidade, comprometeu-se a finalizar as obras do BRT e implementar licitações para o transporte público, para que tenham maior qualidade sem que prejudiquem o bolso do trabalhador ou os cofres do município.

“Vamos construir uma gestão disruptiva. Uma gestão que possa quebrar paradigmas na cidade e entregar resultados eficientes na área da saúde, da educação e do transporte. Belém é uma cidade fantástica com muito potencial, mas que precisa de muito cuidado, principalmente no que tange à zeladoria urbana e ao desenvolvimento econômico, para que possamos ter justiça social ao mesmo tempo”, finalizou.