Eleições 2024: União Brasil adere à pré-campanha de Igor Normando

No último sábado, 13 de julho, o União Brasil oficializou a adesão à pré-candidatura de Igor nas eleições municipais de outubro
No último sábado, 13 de julho, o União Brasil oficializou a adesão à pré-candidatura de Igor nas eleições municipais de outubro

 

Mais um partido somou forças à pré-campanha de Igor Normando (MDB) para a prefeitura de Belém. No último sábado, 13 de julho, o União Brasil oficializou a adesão à pré-candidatura de Igor nas eleições municipais de outubro. Em um evento que reuniu mais de 7 mil pessoas de Belém, Outeiro e Mosqueiro na Barka Eventos, estiveram presentes o Ministro do Turismo, Celso Sabino, a assessora do governo estadual do Pará, Úrsula Vidal, e alguns pré-candidatos do União Brasil.

 

O Ministro do Turismo falou sobre o propósito em comum que levou o partido a apoiar Igor nesta pré-candidatura. “Existe uma razão que une todos nós: queremos uma oportunidade de mudar a realidade de Belém. A convenção está se aproximando e esta não foi uma decisão difícil de tomar. Entre nossas possibilidades tínhamos um gestor relapso que abandonou Belém. Do outro lado, um radical que inviabiliza o diálogo. E o Igor, um pré-candidato que comanda o maior projeto sociocultural da América Latina, que são as Usinas da Paz. Vamos juntos vencer esta eleição e fazer a melhor COP de todos os tempos”, disse Celso Sabino.

 

Igor Normando falou sobre a importância de trabalhar em equipe para uma gestão que funcione: “É muito bom estar cercado de pessoas que acreditam ser possível mudar Belém. Eu só tenho a agradecer a cada um que saiu de casa para vir construir esse caminho conosco. Agradeço a presença de todas as mulheres guerreiras, especialmente à Úrsula, que faz um trabalho excelente no governo estadual e está me apoiando nesta pré-campanha. Nada na vida se constrói sozinho, e precisamos nos unir para realizar este grande projeto. Chegou a hora de olhar para a juventude, para as mães solo, para a saúde, para o turismo e para o meio ambiente. Belém precisa andar no mesmo ritmo do Pará”, disse o pré-candidato.

 

Úrsula Vidal reforçou o discurso dizendo: “Só vamos fazer a diferença se nos unirmos, e esta é a palavra de ordem: união. Temos que valorizar as mulheres da nossa cidade. Precisamos eleger quem pensa nas mães e nas nossas crianças. O Igor tem um projeto lindo para aumentar o número de creches, gerar mais emprego e ofertar saúde de qualidade para todos. Vamos juntos fazer uma Belém melhor e mais justa, que gere emprego e renda”, falou Úrsula.