TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARÁ

Poder Judiciário convoca mais 54 aprovados para estágio

Confira a lista dos estudantes convocados para estágio no TJPA. Saiba como manifestar interesse e enviar a documentação necessária.

Poder Judiciário convoca mais 54 aprovados para estágio Poder Judiciário convoca mais 54 aprovados para estágio Poder Judiciário convoca mais 54 aprovados para estágio Poder Judiciário convoca mais 54 aprovados para estágio
Vagas são para o TJPA. Foto: Mauro Ângelo / Diário do Pará.
O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) publicou nesta terça-feira, 24 de junho, o Edital nº 1 – TJPA, que abre concurso público Foto: Mauro Ângelo / Diário do Pará.

O Judiciário convocou nesta quinta-feira, 24, mais 54 estudantes aprovados para estágio nos níveis médio e superior do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), na modalidade não obrigatória. O Edital de Convocação foi publicado no Diário da Justiça.

Os aprovados têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vaga, pelo email [email protected] a partir da data da publicação da chamada ou do encaminhamento do e-mail de convocação enviado pelo CIEE. Confira a lista dos convocados aqui.

Orientações aos aprovados

A Secretaria de Gestão de Pessoas solicita ainda que seja encaminhada por pelo [email protected] , em formato PDF, a documentação exigida para inclusão no programa de estágio, prevista no item 9.7 do Edital 01/2023 – SGP, no prazo máximo de cinco dias úteis, contados da confirmação do interesse no estágio, por parte do candidato.

Em se tratando de candidatos com necessidades especiais, o laudo médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, deverá ser juntado aos documentos. Não sendo comprovada a situação, o candidato figurará somente na condição de classificação geral.

Caso os prazos sejam encerrados em dia não útil, o mesmo será transferido para o dia útil subsequente. O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no Processo Seletivo.

O setor de Estágio informa ainda que todos os candidatos devem ficar atentos aos seus e-mails cadastrados, assim como às publicações do Diário da Justiça. Apenas candidatos convocados devem entregar documentos.