Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo do iFood! A oportunidade é para jovens talentos em todo o país. As inscrições vão ser aceitas até o dia 26 de setembro!
O novo Programa de Estágio do iFood terá duração de um ano e está a procura de estudantes do ensino superior! A primeira edição do programa aconteceu no ano passado e retorna com oportunidades, priorizando atividades mais inclusivas como mentorias e capacitações semanais, onboarding presencial, plano de desenvolvimento individual (PDI), treinamentos e projetos desafiadores aos estudantes selecionados.
Para poder participar do processo seletivo do iFood é preciso estar matriculado em uma graduação do ensino superior, entre dezembro de 2025 a dezembro de 2026. O cursos precisam ter relação com as áreas de interesse.
O programa terá carga horária de 6 horas diárias, com horários flexíveis. Os modelos de trabalho é remoto ou híbrido, por isso estudantes de todo o Brasil podem se inscrever.As áreas oferecidas para atuação, são para:
- Áreas de Tecnologia – Análise e Ciência de Dados, Engenharia de Software, Engenharia Mobile (Android/IOS/Flutter), Produto e Design.
- Áreas de Negócios – Finanças, Marketing, Operações/Logística, People, Jurídico e Comercial.
A bolsa-auxílio é de R$ 2,2 mil para estudantes das áreas administrativas e negócios e de R$ 2,5 mil para a área de tecnologia.
O iFood oferece duas opções de benefícios, os fixos como: vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, ajuda de custo para aula de idiomas, farmácia, vale-cultura.
E também oferece benefícios flexíveis, que são da escolha dos candidatos, como plano de viagens, assistência pet, iFamily, clube de benefícios, auxílio-creche, assistência psicológica, financeira, jurídica e social.
Como participar do processo seletivo iFood
Os estudantes interessados em participar do Programa de Estágio do iFood podem se inscrever até o dia 26 de setembro pelo site. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, triagem, testes online, entrevista com o RH ou teste técnico, dinâmica em grupo ou entrevistac om o RH e entrevista final. O programa terá início em janeiro do próximo ano.