O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, está com vagas abertas para os cargos de auxiliar de manutenção, agente de portaria, voltada para Pessoa com Deficiência (PCD), além de técnico de hemoterapia, para compor o banco de talentos.
Para o cargo de auxiliar de manutenção, os interessados devem enviar, até 20 de maio, currículo para o e-mail: [email protected]. Já para os cargos de agente de portaria e técnico de hemoterapia, a unidade hospitalar receberá inscrição pelo mesmo e-mail, mas sem prazo preestabelecido.
Todos os currículos vão passar por triagem, seguindo critérios do Setor de Recursos Humanos (RH) do hospital. Os profissionais que forem selecionados, passarão para as próximas etapas do processo onde terão que fazer provas e entrevistas.
Para ocupar o cargo de auxiliar de manutenção, o candidato precisa ter ensino fundamental completo. É desejável vivência em processos e rotinas de manutenção predial corretiva e preventiva em mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, além de seis meses de experiência na área.
O candidato à vaga de técnico de hemoterapia deve ter ensino médio completo e técnico profissionalizante, conhecimento intermediário em informática e conselho de classe ativo.
Já para o cargo de agente de portaria, o candidato deve ter ensino médio completo e conhecimento em informática básica, além de laudo que ateste a deficiência.
Estrutura – Pertencente à rede de saúde pública do governo do Pará, o Hospital Metropolitano é referência no tratamento de pessoas vítimas de traumas de altas complexidades e queimados.
A unidade dispõe de leitos nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria e cirurgia plástica – exclusiva para pacientes vítimas de queimaduras -, além de leitos de Terapia Intensiva (UTI).