CONFIRA

Caixa divulga resultado de concurso com vagas de nível superior

A Caixa Econômica Federal divulgou os aprovados em seu concurso público para vagas de nível superior.

Caixa divulga resultado de concurso com vagas de nível superior Caixa divulga resultado de concurso com vagas de nível superior Caixa divulga resultado de concurso com vagas de nível superior Caixa divulga resultado de concurso com vagas de nível superior
O autor da ação relatou que o valor foi sacado de sua conta corrente, informando que sempre esteve em posse do seu cartão e não emprestou a terceiros, desconhecendo as transações
O autor da ação relatou que o valor foi sacado de sua conta corrente, informando que sempre esteve em posse do seu cartão e não emprestou a terceiros, desconhecendo as transações Foto: Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal divulgou os aprovados em seu concurso público para vagas de nível superior. O resultado pode ser consultado no site da Fundação Cesgranrio, organizadora da seleção. A instituição tem um prazo de 12 meses para convocá-los, que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Foram oferecidas 50 vagas de nível superior, sendo 28 para médicos do trabalho e 22 para engenheiros de segurança do trabalho. Além dessas, entre vagas e cadastro de reserva, serão 2.000 vagas de técnico bancário novo para encarreiramento geral no banco, e 2.000 vagas para técnico bancário na área de TI (Tecnologia da Informação), todas de nível médio.

A remuneração inicial para carreiras profissionais de médico do trabalho e de engenheiro de segurança do trabalho é de R$ 11.186 e R$ 14.915, respectivamente.
Todos os empregados contarão com assistência à saúde, previdência complementar, participação nos lucros e resultados, auxílios alimentação e refeição, vale-transporte, auxílio-creche, possibilidade de ascensão profissional e acesso a ações de capacitação e desenvolvimento.

No Rio Grande do Sul, as provas ainda serão aplicadas em 29 de setembro. Os testes para o estado foram adiados devido à situação de calamidade pública.

LARYSSA TORATTI/SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)