O Banco da Amazônia prestou uma linda homenagem à Nossa Senhora de Nazaré durante a Trasladação de sábado (12). Quando a berlinda com a Imagem Peregrina parou em frente ao Banco da Amazônia, na avenida Presidente Vargas, Nossa Senhora de Nazaré foi saudada com uma chuva de meia tonelada de pétalas de rosas, enquanto a banda Anjos de Resgate e o Coral Vozes da Amazônia tocavam “Ave Maria”.
A tradicional homenagem reuniu mais de mil pessoas, entre colaboradores, clientes, parceiros e familiares da diretoria na sede do Banco, e o público que acompanhou na arquibancada, onde o Coral Vozes da Amazônia, composto por funcionários aposentados do Banco, homenageou à Nossa Senhora com um repertório especial.
“O Banco da Amazônia oferece esse espaço exatamente para proporcionar esse reencontro. A gente participa de todo o processo de patrocínio do Círio, de arrecadação dos donativos, da arrecadação de recursos, via jantar, e a gente traz as pessoas aqui, não só para esse espaço, mas também lá do outro lado da rua. O Banco da Amazônia é o caminho do reencontro no Círio e é isso que nós trabalhamos aqui no nosso dia a dia”, ressalta o presidente, Luiz Lessa.
A homenagem durante a procissão noturna também contou com chuva de flores, além de um espetáculo pirotécnico com fogos sem som. Toda a homenagem foi transmitida através do canal do Banco da Amazônia no YouTube, assim como será a grande procissão de domingo.
“Esse é um momento de muita emoção para todos nós do Banco da Amazônia, porque aqui está a cultura, a fé e uma série de componentes que se reúnem na época do Círio. É o nosso Natal, onde a gente se confraterniza com as famílias. O tema que nós escolhemos esse ano foi o “Caminho da Fé”, pois aqui mora o Caminho da Fé, aqui a gente acredita nas pessoas. Já temos 82 anos e vamos continuar acreditando nessa fé e na cultura da Amazônia para que a gente possa desenvolver com a inclusão de todos”, afirmou o Diretor Comercial e de Distribuição do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo.