O zagueiro Wendel Lomar, de 26 anos, pouco conseguiu ajudar o Clube do Remo na Série C do Brasileiro. O defensor chegou na reta final da fase classificatória e só teve a oportunidade de jogar duas partidas, contra Aparecidense e Botafogo-SP, ambas como titular. O jogador está em conversas com a diretoria do Leão para a extensão do vínculo para 2023 e comentou sobre o carinho da torcida.
Marlon esclarece polêmicas sobre elenco rachado no Remo
“Sim, existe o interesse de ambos os lados e estamos conversando. É gratificante e legal receber esse carinho por parte do torcedor pedindo para eu ficar para a próxima temporada. Cheguei já na reta final e com pouco tempo ter esse reconhecimento e carinho dos torcedores tá sendo especial”, destacou.
O Filho da Glória e do Triunfo terminou a classificatória na 12ª posição. Os azulinos obtiveram sete vitórias, cinco empates e sete derrotas, terminando a competição com 26 pontos. Foram 25 gols marcados e 22 sofridos. O baixo desempenho acarretou em 45,6% de aproveitamento. Apesar do pouco tempo no clube, Lomar deu seu ponto de vista para o insucesso remista.
“A Série C é um campeonato de pontos corridos e para alcançar os objetivos precisa de constância e foi isso que não deu muito certo, na minha opinião”, finalizou.