É bem comum em campos de pelada, quando a bola é isolada e fica presa na rede de proteção da arena, objetos serem arremessados para retirá-la do local. E vale de tudo: jogar chuteiras, mochilas e até mesmo outras bolas. Na Série A do Brasileiro porém, um atleta jogou a bola para acertar um objeto voador. Curioso né?!
O Botafogo terá duas ausências importantes para o jogo contra o Palmeiras, na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marçal, após tentar acertar um drone com a bola no segundo tempo da vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Goiás, ontem (28), levou cartão amarelo e ficará fora do duelo.
O lance bisonho aconteceu aos 27 minutos da segunda etapa. O zagueiro Adryelson recebia atendimento médico dentro da grande área e um drone começou a sobrevoar o lugar.
LEIA TAMBÉM:
+ Mesmo cheio de desfalques, Palmeiras vence Atlético em BH
+ Ex-Cruzeiro, Chelsea e Seleção, Ramires se aposenta
+ Cruzeiro goleia Ponte e pode ser campeão antecipado na sexta
Então, o lateral pegou a bola e tentou arremessá-la em direção ao objeto. O ato resultou no cartão e ainda deixou a partida parada por mais alguns instantes, até que o drone saísse do campo.
Além de Marçal, outro jogador de defesa não estará em campo contra o líder do campeonato. Vitor Cuesta também foi advertido e está fora. Botafogo e Palmeiras se enfrentam na segunda (3), às 20h, no Nilton Santos.