Se diante do Mirassol-SP, mesmo não tendo tempo suficiente para treinar e conhecer os seus novos companheiros, o atacante Yone Gonzales fez uma estreia satisfatória, mostrando boa movimentação em campo, diante do Goiás-GO, no domingo, a expectativa é que colombiano tenha um rendimento ainda melhor. Para favorecer ainda mais o novo contratado do Paysandu, ele retorna à capital goiana, onde vinha defendendo o Atlético-GO, na Série A do Brasileiro.
Em sua ex-equipe, Gonzales disputou 13 partidas, marcando apenas um gol, ficando de fora, portanto, da maioria dos jogos da equipe no Brasileirão.
Desde sua chegada a Belém, Gonzales assegurou que estava vindo para a Curuzu disposto a ajudar a tirar o Papão da situação delicada em que se encontra na Série B, na qual o time é o 15º colocado, com 26 pontos.
“Chego aqui focado, disposto a ajudar o grupo com o meu melhor”, anunciou o jogador. Mesmo com todos os contratempos, como ter chegado praticamente em cima do jogo, se colocou à disposição do técnico Hélio dos Anjos, de quem recebeu elogios após a partida da última segunda-feira.
Curiosamente, apesar de ter vindo do futebol goiano, o atacante enfrentará pela 1ª vez o Goiás, no próximo domingo. O jogador chegou a fazer quatro partidas pelo Goianão, mas nenhum deles contra o chamado Periquito do Planalto.
O atacante, mais uma vez, deve ser uma espécie de válvula de escape para o começo da partida na Serrinha, visto que Dos Anjos não terá os atacantes Jean Dias, Nicolas, Ruan Ribeiro e Edinho, todos lesionados, e corre ainda o risco de, também, não ter Paulinho Boia, que trata de uma lesão no tornozelo e possui remotas possibilidades de ser relacionado para a viagem de hoje à noite para Goiânia.