Bola

Vôlei Delus promove torneio com 6 equipes no Umarizal

Vôlei Delus promove torneio com 6 equipes no Umarizal

A equipe do Vôlei Delus está se preparando para a quarta edição do “Mini Torneio”, com o objetivo de promover a união e integração dos jogadores, incentivar a prática esportiva e a competitividade, e promover o esporte para todos os membros da equipe.

Carlos Yury, um dos organizadores e atleta do Vôlei Delus está presente desde a criação e acompanhou de perto a evolução do time. “Inicialmente, o Vôlei Delus era apenas uma forma de lazer, mas ao longo do tempo, evoluímos no esporte. Apesar de sermos um time amador, conquistamos diversos torneios, olimpíadas e um histórico de vitórias em amistosos”.

Para esta edição do “Mini Torneio”, os seis times foram divididos por cores: branco, vermelho, amarelo, azul, preto e laranja. A equipe vencedora receberá um prêmio simbólico de R$300,00, além de troféu e medalha de primeiro lugar.

Jennifer Laís, que mantém uma rotina fitness, descobriu no vôlei sua atividade física favorita: “O vôlei sempre esteve presente na minha vida, e fazer parte do Vôlei Delus me mostrou que é meu esporte favorito. Estou animada para o torneio, faço parte do time ‘laranja’ e estou confiante de que voltaremos para casa com a vitória e o prêmio”.

“No Vôlei Delus, valorizamos a inclusão sem distinção de gênero ou raça. Todos são bem-vindos, e os torneios internos são uma maneira de promover aprendizado mútuo. Nesta quarta edição do ‘Mini Torneio’, o time vencedor receberá um prêmio em dinheiro como incentivo para aprimorar suas habilidades no vôlei”, destaca Carlos Yury.

Disputa – A quarta edição do “Mini Torneio Delus” será divida em seis times com quatro jogadores e suas respectivas cores para identificação. Com direito a brindes, medalhas para o terceiro, segundo e primeiro lugar, além de troféus e um pix de R$300,00 para a equipe que vencer em primeiro lugar.

Nicácio Newton, educador físico e membro do Vôlei Delus, destaca que o ambiente competitivo associado ao esporte pode trazer resultados positivos para a vida em geral. “O esporte é um dos melhores remédios da vida. Ele pode ajudar a superar muitas coisas, como ansiedade, depressão e problemas de autoestima, além de contribuir para o bem-estar geral e a melhoria da saúde.”

“Meu time está definido na cor preta. Sou muito competitivo e estou com grandes expectativas para o torneio. Nossa equipe brinca que vamos de luto pela derrota dos demais competidores”, completa.

O jogo será realizado na arena Soccer7 Beach Sports, localizada no bairro do Umarizal, em Belém, nesta quarta-feira, 01, a partir das 16h com transmissão ao vivo e cobertura nas redes sociais: @voleidelusoficial.