Bola

Volante se antecipa e é o 20º jogador liberado pelo Paysandu

O volante chegou ao Paysandu em março deste ano, por empréstimo do Ceará-CE. Com a camisa bicolor, ele jogou Campeonato Paraense, Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro, atuando em 28 jogo - Foto: John Wesley/PSC
O volante chegou ao Paysandu em março deste ano, por empréstimo do Ceará-CE. Com a camisa bicolor, ele jogou Campeonato Paraense, Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro, atuando em 28 jogo - Foto: John Wesley/PSC

Nildo Lima

A lista de dispensas do Paysandu, que já soma 19 jogadores, ainda não está oficialmente completa, conforme afirmou o vice de gestão do clube, Roger Aguilhera. A relação, porém, já pode ser engordada com pelo menos mais um jogador: o volante Geovane, cuja saída do elenco bicolor ainda não foi oficializada pelo clube. No entanto, o próprio atleta lançou mão das redes sociais para se despedir do clube. Geovane, que credita sua vinda para a Curuzu como “propósito de Deus”, já coloca o Papão como passado em sua carreira profissional, se antecipando ao anúncio de sua saída pelo clube.

“Fiz parte do processo e criei uma grande identificação no clube. Acredito que a torcida também gostaria da minha permanência, mas entendo que são ciclos do futebol. Não saio chateado, mas gostaria, sim, de ter ficado, mas saio com a certeza que as portas estão abertas”, escreveu o jogador. “Minha relação com o Paysandu começou com o propósito de Deus. Ele me guiou até o Paysandu“, afirmou o atleta em sua postagem. Logo após o encerramento da participação do Papão na Série C do Brasileiro, o jogador passou a mostrar interesse em tentar a sorte no futebol da Europa.

O volante chegou ao Paysandu em março deste ano, por empréstimo do Ceará-CE. Com a camisa bicolor, ele jogou Campeonato Paraense, Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro, atuando em 28 jogos. Apesar do número de partidas, o jogador não conseguiu cair no gosto da torcida do Papão e, ao que tudo indica, da comissão técnica do clube. Tanto que não chegou a figurar em nenhum momento na suposta relação de atletas que terão seus contratos renovados ou pelo menos receberão propostas para continuar vestindo a camisa do Papão no ano que vem.