Além do apoio do torcedor, o ABC-RN conta com um jogador que conhece muito bem o Paysandu e que vai aproveitar isso na busca do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O volante Júlio Rusch é um dos jogadores que já sentiram o gosto se subir para a Segunda Divisão do Futebol Brasileiro e quer voltar a sentir isso no sábado (17), diante do Papão da Curuzu, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O atleta subiu com o Clube do Remo em 2020 e sabe que o duelo contra o Papão não será dos mais fáceis, mesmo com o torcedor do ABC-RN esgotando todos os ingressos para a partida.
“Jogo difícil como todos que fizemos até o momento. O Paysandu tem uma equipe qualificada e já mostrou isso em outras ocasiões. Vamos entrar bastante concentrados para que a gente consiga atingir nosso grande objetivo da temporada”, destaca.
Rusch não jogou a partida disputada em Belém devido ao falecimento de seu filho e sabe que o acesso precisa ser conquistado dentro de casa, a fim de não deixar para a última rodada, quando a equipe enfrenta o Figueirense-SC, fora de casa.
“Temos que ter cautela e tentar confirmar essa vaga o quanto antes. Não queremos deixar tudo para a última rodada pois sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Precisamos fazer valer o mando de campo para carimbar o acesso”, finaliza.
O jogo entre ABC-RN X Paysandu terá transmissão da RBA/Band, neste sábado (17), a partir das 21h.