Nildo Lima
Um jogo que será decidido em minúcias. Assim será a partida de amanhã envolvendo Paysandu e Botafogo-PB, no Mangueirão. Pelo menos, esta é a previsão do meio-campista Jacy Maranhão. Assim sendo, o atleta recomenda ao time bicolor o máximo de atenção ao longo dos 90 minutos do confronto parra que o grupo não deixe escapar os preciosos três pontos jogando em casa. “Acredito que será uma partida difícil e que vai ser decidida no detalhe, afinal a Série C não possui jogo fácil”, disse Maranhão.
O volante do Papão, apesar das dificuldades previstas, confia em uma boa apresentação do Paysandu, empurrado por sua torcida, que promete lotar o estádio. “Ao lado de meus companheiros esperamos fazer um grande jogo diante de nossa torcida no Mangueirão, para sairmos com os três pontos”, afirmou. O fato de o Papão vir de uma vitória maiúscula, fora de casa, contra o Amazonas, na opinião do meio-campista fortaleceu ainda mais a equipe bicolor para a sequência do campeonato.
“Foi uma vitória enorme da nossa equipe. Conseguimos conquistar um resultado de extrema importância, contra uma equipe forte, dando ainda mais confiança para a sequência da competição, pensando na classificação para a próxima fase”, comentou Maranhão, de 26 anos, que, caso entre em campo amanhã, chegará a sua 15ª partida com a camisa bicolor na temporada, não tendo marcado nenhum gol pelo clube, assim como ocorreu em sua passagem pelo clube anterior, o Cascavel-PR, pelo qual ele também fez 14 jogos, no ano passado.