IGNORADO

Vini Jr também sofreu com 'túnel polêmico' da Liga dos Campeões

Descubra os detalhes da conversa que deixou o brasileiro falando sozinho durante um jogo da Champions League.

Vini Jr também sofreu com ‘túnel polêmico’ da Liga dos Campeões Vini Jr também sofreu com ‘túnel polêmico’ da Liga dos Campeões Vini Jr também sofreu com ‘túnel polêmico’ da Liga dos Campeões Vini Jr também sofreu com ‘túnel polêmico’ da Liga dos Campeões
Vini Jr. Foto: Divulgação
Vini Jr. Foto: Divulgação

Mbappé foi ignorado pelo companheiro de Real Madrid Jude Bellingham na derrota para o Liverpool na última quarta-feira (27), mas não foi o único merengue a sofrer no túnel de acesso durante um jogo de Liga dos Campeões.

Mbappé foi conversar com Bellingham, mas o camisa 5 deixou o companheiro falando sozinho e preferiu as companhias de Rudiger e Brahim Díaz. O camisa 9, frustrado, encostou na parede e aguardou a equipe subir para o gramado do Anfield.

Quatro anos atrás, quem sofreu foi Vinicius Jr, vítima de uma conversa entre Benzema e Ferland Mendy. O episódio aconteceu durante duelo entre Real e Borussia Monchengladbach, pela Champions

Benzema teria pedido para o lateral não tocar a bola para o brasileiro. O atacante francês teria criticado o estilo de jogo de um jogador que, segundo a imprensa europeia, seria Vinicius Jr.
“Ele faz o que quer. Não jogue com ele, irmão. Joga contra a gente”, disse Karim Benzema.
Pessoas próximas a Benzema afirmaram na época que o jogador negou ter dito tal frase. Segundo o jornal espanhol As, o atacante também descartou dar qualquer declaração sobre o ocorrido.

Já Vini tratou o episódio como “ruído” e afirmou que “há códigos que vocês [da imprensa] não conhecem”. O brasileiro se manifestou em entrevista ao jornal ABC.

A dupla conversou antes de um treinamento do Real Madrid para esclarecer o episódio. Segundo publicou o jornal espanhol Marca, os atacantes se entenderam e colocaram um ponto final na polêmica.

Vinicius Jr e Benzema comandaram o ataque do time merengue na temporada 2021-2022, e o francês terminou como melhor do mundo. No ano seguinte, Benzema se transferiu para o Al-Ittihad.

Recentemente, o francês lamentou a derrota do brasileiro na Bola de Ouro.

” Vini é um jogador que fez muito esforço. E não só em fazer gols. Na Champions que o Madrid ganhou na temporada passada, ele foi determinante em todas as partidas. Creio que ninguém merece tanto esse prêmio quanto o Vinicius”, disse ao programa de TV espanhol El Chiringuito.