Com duas finais pelo caminho, o Flamengo precisa estar em alerta, pois o sinal amarelo foi ligado. O rubro-negro poderá perder importantes jogadores nas finais que estão por vir.
Depois do meia Arrascaeta estar diagnosticado com uma pubalgia, o clube carioca anunciou nesta quinta-feira (22), que o zagueiro Rodrigo Caio vai passar por uma nova cirurgia e ficará fora da temporada 2022.
Segundo comunicado do clube, o jogador precisará passar por uma artroscopia depois de uma cirurgia feita após sofrer uma lesão no joelho no dia 10 de julho, quando o clube enfrentou o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o Flamengo, o resultado não foi o esperado, o que obrigou uma nova intervenção cirúrgica no jogador, que terá recuperação de até oito meses. A meta do departamento médico é deixar o jogador pronto para a pré-temporada de 2023.
Rodrigo Caio fez apenas oito jogos com a camisa do Flamengo-RJ, nesta temporada, onde as lesões o afastaram dos gramados por um longo tempo.
Antes do fim da temporada, o Mengão terá ainda as finais da Copa do Brasil e Libertadores, além do Campeonato Brasileiro.