O Paysandu pode estar saindo de um momento bem complicado, após perder a chance de acesso à Série B, o clube entra no novo desafio da Copa Verde com um contexto bem diferente. Com a renovação de contrato de alguns atletas, o Papão tem jogadores que sabem muito bem os caminhos do torneio regional que o time bicolor vai buscar o tricampeonato.
Do elenco que teve seu aditivo contratual para o torneio feito pela diretoria do clube, alguns já jogaram a competição, tanto pelo Paysandu como por outros clubes, o que pode pesar como um diferencial para o sucesso.
Da turma remanescente de 2021 estão o lateral Leandro Silva, o volante Yuri, o meia José Aldo e o atacantes Marlon e Danrley. Todos eles jogaram o torneio no ano passado, quando o Papão caiu na semifinal para o arquirrival, o Clube do Remo.
Sem acesso, dupla rende milhões na Série C
Falando no Leão, alguns bicolores jogaram o torneio no outro lado da Almirante Barroso: são os casos do atacante Dioguinho e do goleiro Thiago Coelho, este último, campeão do torneio na temporada passada.
Além disso, outros atletas já atuaram pelo torneio: são os casos do lateral Igor Carvalho e Gabriel Davis, ambos atletas que já atuaram pelo Manaus-AM, inclusive com o meia eliminando o Paysandu em 2020.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Todos eles querem fazer valer os caminhos e atalhos para juntos dar ao Paysandu um título, algo que vem faltando na temporada 2022 do clube bicolor.