Não é comum em campo jogadores do mesmo time se estranharem, mas isso aconteceu em um clássico da Série B do Campeonato Brasileiro e o pior: os envolvidos são atletas paraenses.
Os jogadores Giovanni Augusto e Rodrigo Andrade, do Guarani-SP, se estranharam e quase vão para briga em campo durante o “derbi” contra a Ponte Preta-SP, neste sábado (20), em Campinas (SP). As informações são da Gazeta Esportiva.
A discussão veio assim que terminou o primeiro tempo quando os dois discutiram uma jogada onde Rodrigo não acionou Giovanni, que ficou revoltado com a escolha do seu companheiro e deu uma bronca dentro de campo.
VEJA O VÍDEO
Rodrigo Andrade jogador de potencial enorme mas que se perdeu pelo caminho. https://t.co/ls2LJr3Jkk
— Tiago Nonato (@tiago1981n) August 20, 2022
A polêmica não parou por aí: o meia do Bugre detonou o companheiro na entrevista após a discussão. “É uma geração mimada que não pode ser cobrada. Se cobrei, era porque ele poderia ter dado um passe de esquerda e a gente continuaria a jogada”, falou o meia.
Veja os jogos do Brasileirão neste sábado (20)
Se não bastasse, a tensão, o Guarani-SP acabou perdendo o clássico por 1 a 0 e o pior: ocupa a vice-lanterna da Segundona com 23 pontos, cinco do CSA-AL, primeiro time fora do Z4.