TORCIDA MANSA...

Vídeo: Neymar enfrenta protesto no CT e fala sobre mudanças no Santos

Torcedores da organizada Sangue Jovem invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (19), durante a reapresentação do elenco do Santos

Torcedores da organizada Sangue Jovem invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (19), durante a reapresentação do elenco do Santos. Doto: Reprodução
Torcedores da organizada Sangue Jovem invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (19), durante a reapresentação do elenco do Santos. Doto: Reprodução

Torcedores da organizada Sangue Jovem invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (19), durante a reapresentação do elenco do Santos. O grupo protestou após a goleada de 6 a 0 sofrida para o Vasco no último domingo, usando fogos de artifício, rojões e entoando gritos contra a diretoria e jogadores.

A invasão começou com os torcedores quebrando um portão e entrando no estacionamento do CT, onde foram contidos pela Polícia Militar. Neymar e o diretor executivo Alexandre Mattos conversaram rapidamente com alguns membros da torcida, que cobraram melhorias no desempenho do time.

Durante o encontro, Neymar ouviu os protestos e respondeu: “Estamos tentando mudar as coisas”, buscando amenizar a insatisfação dos torcedores.

O protesto reflete a insatisfação da torcida com a atual campanha do Santos no Brasileirão. A diretoria já havia acionado a Polícia Civil para reforçar a segurança, prevendo manifestações após a derrota.

https://twitter.com/bandsports/status/1957896692080210080?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Após a goleada, o técnico Cleber Xavier foi demitido, e a equipe começa a preparação para o próximo jogo contra o Bahia, no domingo (24).