Vanílson deixa o Clube do Remo, mas não descarta o retorno

Vanílson deixa o Clube do Remo, mas não descarta o retorno

No Leão desde o início da Série C, o atacante Vanílson rescindiu em comum acordo com o time na tarde da última segunda-feira (23). O jogador, no entanto, deixou claro o desejo de voltar ao Clube do Remo, e citou a falta de receita como determinante para a saída, já que o time não terá calendário para o restante do ano.  

“Eu tenho a vontade de renovar, só que sem receita, fica complicado, com as condições atuais (do clube), não tinha como. Vou tentar ver se consigo algo agora, se não tem a opção de eu voltar para o Parazão possivelmente, tem uma conversa pra gente voltar. Mas aí, tudo vai depender de agora, pois passar 4 meses parado é muito ruim pra mim, e ficar muito tempo sem competir, sem jogar, é complicado”. 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

LEIA TAMBÉM:

Atacante terá futuro definido hoje com o Clube do Remo

Clube do Remo já tem os primeiros nomes para elenco de 2023

Bruno revela porquê Remo não vingou e exalta torcidas Re-Pa

O centroavante de 31 anos ainda falou sobre ter gostado de Belém, e o desejo de voltar se fez maior ainda por conta disso.

“Eu gosto muito daqui. Já gostava, agora, então, mais ainda. Minha intenção é voltar, seja no começo do Parazão ou da Série C”, admitiu.

Pelo Leão, Vanílson foi reserva imediato de Brenner. Teve poucas chances entrando como titular, mas sempre era acionado durante as partidas. Pelo clube, foram 18 partidas e 3 gols marcados.

Natural da cidade de Santa Inês, no Maranhão, mas com residência fixa em Roraima, o jogador vai passar um pouco do tempo com a família até surgir uma nova oportunidade.