Bola

Um salve ao Muriking do Remo!

Muriqui se diz gratificado com o próprio desempenho e empatia com a torcida azulina. Foto: Wagner Almeida / Diário do Pará.
Muriqui se diz gratificado com o próprio desempenho e empatia com a torcida azulina. Foto: Wagner Almeida / Diário do Pará.

Matheus Miranda

Deus salve o “Muriking”! Para o Fenômeno Azul, o tratamento com o atacante Muriqui é digno de realeza, tanto pela quantidade de gols marcados na temporada ao deixá-lo no topo da artilharia da equipe do ano, com cinco tentos, quanto pela corrida para o abraço mais recente, em Clássico Re-Pa, ao ajudar o Leão Azul a garantir vantagem para pavimentar o seu caminho na direção da grande decisão da Copa Verde desta temporada. Em alta, a expectativa é que o atleta torne a ser decisivo no duelo da volta, nesta quarta-feira (29), no Mangueirão. O próprio reforça isso.

Depois de anotar gol de tudo que é jeito pelo Mais Querido, o ‘torcedômetro’ azulino estourou no final de semana com o gol mais expressivo para a torcida com a consagração da ‘lei do ex’, na reabertura do Olímpico paraense, palco em que o ofensivo escreveu o seu nome na história. “Muito gratificante poder fazer parte dessa história. Sabemos que o Mangueirão estava há algum tempo parado para reforma, então em menos de três meses poder escrever o meu nome no estádio mais importante do Pará, fico muito feliz por isso. Fiquei várias horas pensando com a minha família sobre esse feito. Muito feliz em escrever o meu nome na história com pouco tempo de casa”, avalia.