O clima em metade da capital paraense é de céu azul, mas azul-marinho. A certeza da torcida azulina que domingo será o dia da volta do Clube do Remo à Série B é tanta, que já não há ingressos para os setores de arquibancada para o jogo de domingo contra o São Bernardo-SP, restando apenas entradas para cadeiras dos Lados A e B do Mangueirão.
Quem acessava ontem o site de vendas ingressosa.com pode comprovar que não havia mais ingressos disponíveis para os setores de arquibancadas. Os bilhetes restantes podem ser adquiridos tanto online quanto nas lojas oficiais do clube.
O jogo contra o São Bernardo pode garantir não só acesso à Série B para o Leão Azul, mas também o recorde de público do novo Mangueirão, que pertence ao Paysandu, com um total de 49.807 no jogo contra o Amazonas-AM, na quinta rodada do quadrangular de acesso da Série C de 2023. Em 2024, o maior público alcançado foi na estreia da segunda fase, na vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo-PB, com 40.745 pagantes.
Com o ritmo de vendas, o Remo deve ter também um recorde de arrecadação, com possibilidade dos cofres azulinos serem acrescidos em até R$ 1,5 milhão líquidos no fim de semana.
Devido à expectativa de grande público, o Remo anunciou nas redes sociais que crianças só poderão entrar no estádio com ingresso (gratuito) disponibilizado pelo clube. As gratuidades para as crianças serão distribuídas no Ginásio Mangueirinho, sábado, dia 28, das 9h às 14h. Crianças de 0 a 11 anos e 12 meses incompletos, nas arquibancadas, terão direito à gratuidade mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento. Já as crianças de 0 a 2 anos, nas cadeiras, também terão direito à gratuidade, mas devem permanecer no colo do responsável.