Quem comprou, comprou! A diretoria do Paysandu anunciou que todos os ingressos colocados à venda para o jogo contra o Amazonas, no próximo domingo, no Mangueirão, se esgotaram. A partida pode selar a volta do Papão à Série B e o clube mira agora quebrar o recorde de público do novo estádio, estabelecido pelo próprio clube alviceleste.
A torcida do Paysandu vem dando um show na reta final da Série C do Brasileiro, se constituindo, verdadeiramente, no 12º jogador do time. A prova maior da força da Fiel foi dada na vitória sobre o Botafogo-PB, na 2ª partida do Papão, em Belém, valendo pela fase de quadrangular de acesso à Série B de 2024.
Quase 50 mil torcedores bicolores ocuparam as arquibancadas e cadeiras do Mangueirão, superando até mesmo o público de Brasil e Bolívia, no mesmo local, pelas eliminatórias do Mundial de 2026. Um panorama que, tudo indica, deve se repetir no próximo dia 1º de outubro, contra o Amazonas-AM.
Com tanta empolgação, independente do resultado do jogo de ontem, contra o mesmo Botafogo, só que em João Pessoa, a Fiel deve voltar a lotar o Colosso do Bengui, com cerca de 40 mil entradas já tendo sido vendidos até a última sexta-feira. O esperado novo grande público, com toda a certeza, fará com que o Papão se isole ainda mais na liderança do ranking de público da Série C. Com um público total de 117.345 torcedores e média de 11.735 pessoas em dez jogos, o Paysandu ocupava até a última sexta-feira a 22ª colocação no ranking de público, juntando todas as Séries do Brasileiro – A, B, C e D.