Um grupo de torcedores do Paysandu se reuniu na sede social do clube, localizada na Avenida Nazaré, em Belém, neste domingo (31), para protestar contra a má fase do time, que atualmente ocupa a lanterna da Série B com 21 pontos e corre sério risco de rebaixamento. O alvo da manifestação foi a diretoria do clube, especialmente a chapa “Novos Rumos”, que está à frente da gestão há alguns anos.
A manifestação ocorreu de forma pacífica, com faixas colocadas nas grades da sede. Os torcedores pedem a saída do atual grupo dirigente, responsabilizando-os pela crise vivida pelo Papão.
No sábado, o Paysandu foi derrotado por 2 a 0 pelo CRB, fora de casa. Agora, o time fará dois jogos em Belém, tentando se recuperar na competição, mas o clima entre a torcida ainda é de desconfiança.
Em protesto, a principal organizada do clube, a Terror Bicolor, anunciou que não estará presente no próximo jogo e convocou um “público zero” para a partida, incentivando os demais torcedores a se unirem à manifestação silenciosa.