Os cuidados com a saúde, sobretudo o coração, em momentos de emoção devem ser
Na partida do último domingo (18), em que o Ceará foi derrotado por 2 a O para o São Paulo, pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão, um trágico acontecimento abalou a nação alvinegra. Um torcedor do Ceará, de 33 anos, faleceu, vítima de infarto na Arena Castelão.
Engenheiro civil de 33 anos, Nannini Bezerra sempre ia aos jogos do Alvinegro de Porangabuçu. E, muitas das vezes, tinha como companhia o filho Marcelo, de 11 anos. No último domingo (18), porém, foi a última vez que o rapaz viu seu time de perto.
O Ceará lamenta o falecimento de Nannini Bezerra, 33 anos, torcedor apaixonado pelo Alvinegro, que infelizmente foi vítima de um infarto na noite de ontem (18) na Arena Castelão. Com pesar, o clube se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor. ? pic.twitter.com/d12C03qzHP
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) September 19, 2022
TORCEDOR FOI PARA A UPA
Na arquibancada da Arena Castelão, Nannini fazia uma das coisas que mais amava: ver o Ceará em campo. Mas, ele passou mal e até chegou a ser socorrido, encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e veio a óbito, falecendo vítima de um infarto.
O velório dele ocorreu na tarde desta segunda-feira (19).