Bola

Time do Paysandu volta nesta sexta de Barcarena

Thiago Coelho é um dos remanescentes do ano passado. Foto: John Wesley/PSC
Thiago Coelho é um dos remanescentes do ano passado. Foto: John Wesley/PSC

Tylon Maués

O elenco do Paysandu faz hoje de manhã o último treino em Barcarena antes de voltar a Belém, com viagem programada para depois do almoço. Foram 11 dias no município do interior parta intensificar os treinamentos e o entrosamento entre os atletas. Domingo (22), o Papão encara o Bragantino, na Curuzu, às 9h45, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

Em entrevista coletiva ontem à tarde, o técnico Márcio Fernandes admitiu que já tem na cabeça o que deve ser a formação titular para a estreia. Ele não adiantou quem serão os 11 que entrarão em campo, mas deixou passar que será uma equipe bem diferente a que os torcedores estavam acostumados. O treinador voltou a falar que a base encontrada em 2023 é pequena, assim como foi ano passado. No time titular, o Paysandu deve ter de 2022 o goleiro Thiago Coelho, os zagueiros Genílson e Naylhor e o volante João Vieira.

RICARDINHO
O meia Ricardinho esteve em campo desde o início no jogo-treino que ocorreu contra a seleção de Barcarena, mas ainda está sem ritmo após sete meses afastado ano passado, recuperando-se de uma cirurgia. Mas, quase todos que estão no elenco ressentem-se da falta de ritmo. Por isso, Ricardinho pode até ser o quinto remanescente do elenco anterior que estará entre os titulares.