Bola

Thiago alerta para erros; Naylhor exalta força do Paysandu

Thiago alerta para erros; Naylhor exalta força do Paysandu

Era somente Danrlei, atacante do Paysandu, e Dalton, goleiro do Vitória, aos 25 minutos do segundo tempo, quando placar apontava 0 a 0 e o Paysandu já lutava contra o cansaço físico por ter que jogar com um homem a menos desde os 9 da primeira etapa. O atacante bicolor chutou em cima do goleiro. Aos 38, gol do Vitória, castigo e derrota do Lobo na estreia do quadrangular da Série C do Brasileiro.

Quem acompanhou a partida viu que os paraenses se comportaram bem taticamente e pouco deram espaço para os donos da casa. A expulsão de Mikael no início do confronto comprometeu toda a estratégia de Márcio Fernandes. Apesar disso, as melhores chances foram bicolores. O goleiro Thiago falou sobre os erros da equipe.

“Jogamos com um a menos desde o início da partida. Tivemos várias chances de fazer o gol primeiro. Fora de casa, com um a menos, não pode perder as oportunidades. Não pode! Tivemos mais chances. Quando vieram, fizeram o gol. Fomos guerreiros, mas não podemos mais errar. Não podemos sofrer com expulsão, porque fica difícil. Tem que segurar o jogo e ninguém gosta de fazer isso. Mas fora de casa é assim mesmo. Precisamos levantar a cabeça e fazer o dever de casa. Temos que fazer os gols e melhorar”, destacou o goleiro que foi pouco exigido.

– Elenco do Paysandu demonstra apoio a Danrlei e Mikael

A derrota ficou entalada na garganta dos atletas e comissão técnica do Campeão dos Campeões e o resultado colocou o Papão na lanterna do quadrangular. Apesar disso, os bicolores ainda possuem outros cinco jogos e uma equipe organizada para mudar a história. A próxima partida será contra o ABC, no próximo sábado (27), às 17h, na Curuzu, em Belém, jogo que será transmitido ao vivo pela RBATV/Band. A ordem no Bicolor é vencer ou vencer!

“Nosso time mostrou que, independente de jogar fora de casa ou não, com um a menos ou não, buscamos sempre o gol e o resultado positivo. Infelizmente um lance ali, meio duvidoso. O juiz não quis nem saber. Nem foi olhar o VAR. Ele passou a decisão dele para o pessoal do VAR falando que ele viu bola no peito, que não foi nada, dando a entender que a decisão era dele. Não foi o resultado que queríamos. Viemos buscar a vitória. Mas agora é dentro de casa, no nosso caldeirão, junto com a nossa torcida empurrando o tempo todo para buscarmos a vitória”, Naylhor.