Bola

Técnico do Remo, Rodrigo Santana celebra 'jogo que lavou a alma'

A vitória sobre o Londrina por 3 a 0, um dos postulantes a uma das duas vagas que restam para a fase final, serviu para presentear a torcida
A vitória sobre o Londrina por 3 a 0, um dos postulantes a uma das duas vagas que restam para a fase final, serviu para presentear a torcida Foto: Mauro Ângelo/ Diário do Pará.

O Clube do Remo teve neste sábado, 17, sua melhor apresentação na temporada. Principalmente na Série C, depois de jogos com atuações irregulares, desperdiçando pontos preciosos dentro de casa, que poderiam ter dado ao time a classificação antecipada para a segunda fase.

A vitória sobre o Londrina por 3 a 0, um dos postulantes a uma das duas vagas que restam para a fase final, serviu para presentear a torcida que compareceu em peso ao Mangueirão num jogo disputado 21h por decisão unilateral da CBF para atender ao clube paranaense.

O Remo foi soberano na partida. Foto: Mauro Ângelo/ Diário do Pará.

Após o jogo, o técnico Rodrigo Santana, do Remo, elogiou o desempenho dos atletas e classificou a vitória como uma atuação muito convincente, fazendo justiça à equipe que buscou mais a vitória e se impôs dentro e campo.

“A gente conseguiu ser superior, não sofremos tanto. Corremos poucos riscos, as ações estavam centradas, todas as vezes que entravam no nosso campo estavam programados. O nível de concentração fez com que a gente tivesse um resultado tão bom. Faltava um jogo desse para lavar a alma”, disse.

O treinador disse também estar confiante na classificação, embora os azulinos tenham que secar o Figueirense neste domingo contra o São José (RS). Um empate mantém o time paraense no G8 e dependendo apenas de si para se classificar. “A gente está muito confiante. Vamos fazer nossa parte, perdemos muitos pontos, que até hoje não dá pra acreditar. A gente já estaria classificado se tivéssemos essa postura. E o torcedor veio. A gente devia essa vitória pra ele. E esperamos voltar ao Mangueirão depois do jogo em Porto Alegre”.