O técnico do Volta Redonda, Rogério Corrêa, não conteve as lágrimas ao fim da entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, neste sábado (4), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado tirou o Esquadrão de Aço da lanterna e da zona de rebaixamento, marcando a primeira vitória da equipe na competição.
Corrêa vinha enfrentando um início de temporada desafiador, com quatro derrotas e um empate nos cinco primeiros jogos da Série B. Após o empate sem gols contra a Ferroviária, em casa, ele chegou a desabafar sobre as dificuldades enfrentadas pelo clube, principalmente as financeiras.
Vitória e Superação do Volta Redonda
Na partida diante do Paysandu, o Volta Redonda garantiu a vitória com muita luta. O gol saiu apenas aos 51 minutos do segundo tempo, em uma cabeçada do zagueiro Gabriel Bahia, após intensa pressão nos minutos finais.
Emocionado, o treinador dedicou a vitória aos jogadores, à comissão técnica e aos funcionários do clube:
“O grande diferencial do Volta Redonda é o ambiente. É uma família. As pessoas te tratam como um membro da família. Eles cuidam de você. Essa vitória é para todo mundo do clube, da sede. Espero que a gente possa continuar com essas vitórias, continuar pontuando e trazendo alegria para todo mundo”, disse Corrêa.