Bola

Taróloga joga cartas dá esperanças ao Paysandu; confira! 

Taróloga joga cartas dá esperanças ao Paysandu; confira! 

Para conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu precisa de uma verdadeira volta por cima com uma sequência de vitórias seguidas.

Contas e exemplos em torno do quadrangular, o DOL resolveu ir atrás dos astros e consultar os astros sobre o futuro bicolor no quadrangular e saber: O Paysandu vai conseguir a virada e subir para a Segundona?

Consultamos a taróloga Pluma Anhello, que já acertou várias previsões como o rebaixamento Clube do Remo para a Série C e que apenas um time paraense passaria para o quadrangular da Terceirona. Sobre o atual momento bicolor, Pluma afirma que o problema está em dois pilares.

“Eles precisam mudar uma percepção do clube. Vejo internamente que tem uma visão de futebol amador, pois falta amadurecimento por parte dos envolvidos. A diretoria precisa olhar o futebol de outro jeito”, afirma.

“Outro ponto são os jogadores. Vejo uma falha interna de comunicação entre eles. Não é briga ou elo e sim falta de comunicação. Tanto os jogadores quanto o treinador precisam parar de perder tempo e se comparar ao adversário. Isso resulta em perda de tempo e que gera resultados ruins”, completa.

Mas, calma torcedor, a taróloga diz que é possível sim o Papão reverter o quadro atual e fazer jus ao hino “Quando perde é por descuido e depois vem a virada”.

“Esse milagre de três vitórias seguidas e o acesso pode ocorrer sim, mas tem que ser uma corrida contra o tempo. Se isso (ambiente interno) melhorar, eles ganham o que quiserem”,

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

completa.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

A guerra pelo acesso começa no domingo (11), contra o Figueirense-SC, no estádio da Curuzu, em Belém.