Com o futebol profissional “de férias”, sem atividades oficiais até o fim do ano, todas as atenções passam a se voltar para as categorias de base do Clube do Remo. Presente em mais uma decisão, o torcedor fica na expectativa de que novos talentos possam surgir visando dar futuras alegrias ao Leão Azul Paraense.
LEIA TAMBÉM:
Clube do Remo não vai participar da Copa Verde
Clube do Remo tem apenas 7 jogadores e mira renovações
Clube do Remo e Gusmão se estranham em rescisão de contrato
Na manhã deste domingo (28), Pinheirense e Clube do Remo realizaram o confronto de ida da decisão do Campeonato Paraense sub-20. A partida foi disputada no estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci, distrito de Belém. E mesmo jogando fora de seus domínios, os simbazinhos azulinos venceram pelo placar de 2 x 0. Os gols foram anotados pelos jogadores Ricardinho e Renan Tiago, ainda na etapa inicial.
Após o duelo contra o General da Vila, técnico Elivaldo Junior destacou o desempenho dos atletas no campo de jogo. “Sabíamos que o adversário iria complicar no meio campo e realizamos as trocas necessárias e acabou dando certo. Estamos com vantagem, claro precisamos respeitar adversário, mas vamos para ganhar o jogo”, destacou o treinador.
A partida de volta entre Clube do Remo e Pinheirense, será disputada no próximo domingo (4), às 10h, no estádio Baenão, em Belém. Caso a equipe remista conquiste o título, ela será bicampeã da categoria estadual. Vale lembrar que nas edições de 2023 e 2024, o Filho da Glória e do Triunfo será o representante paraense na Copa São Paulo de Futebol Juniores, ao lado de Parauapebas e Pinheirense, respectivamente.