PRA CIMA DELES

Sorte é bom, mas Remo também precisa de competência

Nathan promete um Remo com força máxima em Manaus para voltar a vencer na disputa da Série B do Brasileiro.

Nathan sabe que o Remo precisa se ajudar para voltar ao G4 - Foto: Samara Miranda/Remo
Nathan sabe que o Remo precisa se ajudar para voltar ao G4 - Foto: Samara Miranda/Remo

Entre alguns torcedores, há uma brincadeira de que só o Remo não se ajuda para estar no G4. É um exagero, mas a cada rodada, por mais que tropece, o time azulino continua sempre muito próximo ao G4 da Segundona. Semana passada foi assim. Pois, mesmo perdendo em casa de 1 a 0 para o Criciúma-SC, o Leão Azul perdeu apenas uma posição. No entanto, essa série de coincidências pode não durar para sempre, e se antes o Remo estava sempre colado no grupo de cima, essa distância começa a aumentar. É preciso fazer por onde.

“Os resultados ajudaram a gente, mas a gente também tem que fazer a nossa parte, que é vencer. E o que a gente mais quer agora é ter uma sequência de bons resultados, emendar vitórias e poder seguir assim vencendo”, comentou o lateral-direito Nathan Santos. “A gente viu que a rodada ajudou a gente, mesmo com a nossa derrota a gente continua ali muito perto do G4. Então, a gente espera fazer um grande jogo sexta-feira para que a gente possa voltar a ganhar, que é o mais importante”, completou o zagueiro Reynaldo.

Preparação para o jogo

Para o lateral, o Remo vai chegar forte na capital amazonense. Segundo Nathan Santos, a semana de preparação foi muito intensa pensando no jogo contra o Amazonas. “O professor já deu as estratégias e o que podemos ter de vantagem para poder ganhar contra o adversário”, afirmou. Por causa de tudo o que aconteceu nos últimos jogos, esse confronto pode ser um divisor de água na campanha azulina. “Esse jogo é muito importante, mais importante do que nunca. Fomos infelizes no jogo passado, mas é esquecer o que passou, virar a chave e ir com força máxima para poder vencer o jogo”, disse. “Como eu falei, é um jogo muito importante e sabemos da qualidade do adversário também, mas também sabemos da nossa. A gente está se preparando o máximo, o que podemos fazer de melhor e dar o nosso melhor lá e vencer o jogo”, finalizou Nathan.